) A figura mostra a planta de uma chácara cujasdivisas medem 144, 168, 192 e 216 metros.O proprietário deseja plantar coqueiros ao longodas divisas, de modo que a distância entre cadacoqueiro e o seguinte seja a maior possível. Calcule quantos coqueiros são necessários para o plantio.
) A figura mostra a planta de uma chácara cujasdivisas medem 144, 168, 192 e 216 metros.O proprietário deseja plantar coqueiros ao longodas divisas, de modo que a distância entre cadacoqueiro e o seguinte seja a maior possível. Calcule quantos coqueiros s
matematicarestier- Membro
Pontos : 9
Reputação : 0
» Área compreendida entre uma curva e uma reta
» A soma da minha idade, com a idade de meu irmão que é 7 anos mais velho que eu dá 37 anos. Quantos anos eu tenho de idade?
» Se eu adicionar 8 à quantidade de carrinhos que possuo, ficarei com a mesma quantidade de carrinhos de meu irmão, se dos 28 que ele possui, for retirada a quantidade que eu possuo. Quantos carrinhos eu tenho?
» A soma da minha idade, com a idade de meu irmão que é 7 anos mais velho que eu dá 37 anos. Quantos anos eu tenho de idade?
» Se eu adicionar 8 à quantidade de carrinhos que possuo, ficarei com a mesma quantidade de carrinhos de meu irmão, se dos 28 que ele possui, for retirada a quantidade que eu possuo. Quantos carrinhos eu tenho?