Calculos

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolva aqui seus cálculos.

Me ajudem por favor....Sou pessima em matematica,se puderem colocar toda a solução para eu tentar entender...Obrigado

Barbara Evellyn
    Barbara Evellyn
    Membro
    Membro

Pontos : 21
    Reputação : 0

Me ajudem por favor....Sou pessima em matematica,se puderem colocar toda a solução para eu tentar entender...Obrigado Empty Me ajudem por favor....Sou pessima em matematica,se puderem colocar toda a solução para eu tentar entender...Obrigado

Mensagem  Barbara Evellyn Qua maio 16, 2012 2:22 pm

No cartão da megasena existe a opção em que o apostador marca oito números inteiros de 1 a 60. Mas, se o
    apostador conhece Análise Combinatória, sabe que é mais vantajoso marcar um determinado número de cartões,
    usando apenas os oito números desejados, de modo que, se os seis números sorteados estiverem entre os oito
    números escolhidos, ele ganha, além da sena, algumas quinas e quadras. Supondo que cada aposta seja feita
    assinalando apenas seis números, em cada cartão, quantos cartões o apostador deve preencher?

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 11:41 pm